Emanuel Lima e Thainara Matias formam o novo casal da União Cruzmaltina - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Emanuel Lima e Thainara Matias formam o novo casal da União Cruzmaltina

Compartilhar
Dando continuidade aos planejamentos para o Carnaval 2020, a União Cruzmaltina anunciou, nesta terça-feira (19), seu novo casal de mestre-sala e porta-bandeira. A agremiação contará com Emanuel Lima e Thainara Matias para ocupar o cargo.

Emanuel, que atualmente é o terceiro mestre-sala da Portela , tem passagem por escolas como Rosa de Ouro, Arranco do Engenho de Dentro, Unidos de Bangu e Acadêmicos do Sossego. " É uma grande satisfação conduzir o pavilhão da União Cruzmaltina. Tive a oportunidade de ver de perto o trabalho, transparência e seriedade que estão depositando na escola. Garanto que vontade e determinação não irão faltar para garantir a nota máxima."



Já Thainara, começou a dançar em 2011 e desde então já passou pela Unidos das Vargens, Acadêmicos da Abolição, Estácio de Sá e atualmente é a segunda porta-bandeira da Unidos da Ponte . "É uma honra enorme ter sido escolhida para compor esse time. Estou extremamente feliz por fazer parte da história da União Cruzmaltina e farei o meu melhor em defesa desse pavilhão ", diz Thainara.


A União Cruzmaltina está desenvolvendo o enredo Camisas Negras, criado pelo carnavalesco Walter Guilherme e se prepara para a estreia como 16ª escola a desfilar na Intendente Magalhães no sábado, 29 de fevereiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post