Inocentes de Belford Roxo realiza ensaio de rua nesta quarta, 13 - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Inocentes de Belford Roxo realiza ensaio de rua nesta quarta, 13

Compartilhar
Chova ou faça sol, a Inocentes de Belford Roxo vai invadir na próxima quarta-feira (13), a partir das 20h, a Rua Augusto Vasco Aranha – Praça de Areia Branca, com muito samba e animação para realização de mais um ensaio técnico de rua, com a presença de todos os seus componentes. Tendo como objetivo preparar o canto do samba-enredo, por parte da escola e também o deslocamento dos foliões.  

  Na última quarta-feira, mesmo com chuva nossos desfilantes saíram de suas casas, isso foi um animo pra ensaiarmos. A água caia do céu e nosso canto e evolução não perdia o compasso. O público nas marquises, aplaudiam e cantavam com a gente, o nosso hino, composto por Claúdio Russo, André Diniz e Altamiro, um dos mais elogiados pela imprensa. Vamos sacudir a Sapucaí." - Declarou  Saulo Tinoco, diretor geral de carnaval da Inocentes.

Para as pessoas que queiram desfilar gratuitamente nas Alas de Comunidade, é só procurar os responsáveis de ala, a partir das 19h. Sendo necessário: uma foto 3x4, xerox da identidade e comprovante de residência. Vale lembrar que serão apenas duas semanas de inscrições para fantasias grátis.
O tradicional ensaio técnico conta com a parceria da Prefeitura de Belford Roxo que é a responsável pela montagem do esquema de segurança. Também com apoio de outros órgãos públicos que facilitam e garantem o bem-estar do público presente.   
O ensaio contará com a presença dos intérpretes Pixulé e Tem-Tem Sampaio, bateria de mestre Washington Paz, baianas, passistas de Tina Bombom, rainha de bateria Amanda Andrade, portas-bandeiras, mestres-salas, velha guarda e compositores.
O enredo da agremiação para 2020  é  "Marta do Brasil – Chorar no começo para sorrir no fim", do carnavalesco Jorge Caribé. Que é uma homenagem à mulher brasileira exemplificada pela maior artilheira de futebol do mundo, a jogadora Marta da Silva.
A tricolor da Baixada será a segunda agremiação, a desfilar no Sábado de Carnaval, no Sambódromo.
Cronograma de ensaios na Praça de Areia Branca:
13 de novembro – 20h
27 de novembro – 20h
04 de dezembro – 20h
11 de dezembro – 20h
18 de dezembro – 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post