Porto da Pedra em parceria com comunidade católica promoveram mutirão de empregos em São Gonçalo - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Porto da Pedra em parceria com comunidade católica promoveram mutirão de empregos em São Gonçalo

Compartilhar
Visando melhorar a qualidade de vida da população goncalense, a Unidos do Porto da Pedra realizou na última sexta-feira, 22, em parceria com a Comunidade Católica Gerando Vidas, uma feira com 160 vagas de emprego para os moradores da região. Mais de 350 pessoas compareceram na quadra da agremiação, localizada na rua João Silva 84, Porto da Pedra. Todas as 160 vagas foram preenchidas.


Joana de Assis, moradora do bairro Gradim, estava desempregada há 2 anos. Ela chegou um dia antes da seleção e estava radiante por ter conquistado uma vaga de vendedora.

"Valeu a pena o esforço. Precisava muito de uma oportunidade de emprego. Conheço muita gente que também precisa dessa oportunidade. Espero que em breve, aconteçam mais ações como essa."disse.

O presidente da Porto da Pedra Fábio Montibelo destacou a importância da agremiação para a população de São Gonçalo e garantiu que novas ações irão acontecer em breve.

"Temos o objetivo de trazer mais ações como essa aqui para São Gonçalo. O carnaval, além de trazer cultura para a população do nosso município, também gera emprego. Precisamos dar emprego e qualidade de vida para os gonçalenses. Em janeiro, iremos fazer mais uma ação como essa, que trará mais de 500 oportunidades de trabalho.", contou Montibelo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post