Na ocasião o Presidente Sr.Jamil ao lado do Carnavalesco Dione Leite, realizaram a coroação da Ex Panicat Tânia Oliveira, como a nova Madrinha de Bateria do Zaca, que possui ao comando o Mestre Serginho.
Tânia que atualmente também é apresentadora do Programa Bom dia Trans, na Rádio Transcontinental FM, irá integrar a corte da bateria ao lado da Rainha Cintia Mello, professora de dança e Bailarina do Programa do Ratinho no SBT.
Em 2020 será o vigésimo carnaval de Tânia, que possui no currículo passagem anterior pelas escolas X9 Paulistana, Tom Maior e Dragões da Real, além de ter sido Musa da Padre Miguel em 2010 no carnaval carioca e também Rainha de Bateria em 2017 pela União da Ilha do Governador.
O Zaca como é conhecido carinhosamente entre os sambistas, levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo "Faces de Anysio, o eterno Chico. Sorrir é… e sempre será o melhor remédio", e será a sexta agremiação a se apresentar no Grupo de Acesso, no domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro.
Para o Carnaval de 2020 a agremiação do Tucuruvi anunciou que todas as fantasias de alas serão gratuitas, e os componentes terão que pagar apenas pela camiseta da ala para participar dos ensaios, a qual terá o custo simbólico de R$ 39,99.
Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário