BELDADES DA AVENIDA: Maísa Magalhães, Madrinha de Bateria da Mocidade Unida da Mooca - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

BELDADES DA AVENIDA: Maísa Magalhães, Madrinha de Bateria da Mocidade Unida da Mooca

Compartilhar
O Folia do Samba inicia a série "Beldades da Avenida" contando um pouco da carreira de musas, madrinhas, rainhas, que tanto abrilhantam o nosso carnaval. Abrindo a série, vamos conhecer Maísa Magalhães, Madrinha de bateria da Mocidade Unida da Mooca.


Morando em São Paulo, mas iniciando no mundo do carnaval pelo Rio de Janeiro, Maísa foi influenciada por sua avó na adolescência onde estreou em 2000 em alas pela Caprichosos de Pilares. Em terras paulistanas, a beldade estreou como destaque em 2012, onde afirma ser seu desfile mais marcante.

Em uma nova casa para 2020, Maísa irá ao nono desfile na terra da garoa, estreando como Madrinha de Bateria da Mocidade Unida da Mooca e já deu um spoiller da sua fantasia. "Posso dizer que até hoje foi de todas a que mais amei! O nome é A Realeza nos Palcos e é bem glamourosa.", revelou Maísa.
Foto: João Belli

Para uma Nutricionista e modelo fitness não deve ser difícil preparar o corpo para o carnaval, mas a loira revelou sua preparação.

"Mantenho a musculação que faço o ano todo 5x por semana, mas troco os exercícios aeróbicos que geralmente faço de 3 à 4 x por semana por aulas e treinos de samba pra aperfeiçoar os movimentos e ter fôlego na avenida. Na alimentação geralmente como bem mais para não perder tanto peso com a intensidade dos ensaios."

Como inspiração, a beldade possui várias, mas a principal é sua coach de samba Mayara Santos, no qual admira o samba no pé, presença e postura. A sambista possui um "ritual" antes dos desfiles de orar e pedir proteção a Deus, a Nossa Senhora Aparecida e São José a quem é devota, e ao anjo da guarda. 

A Mocidade Unida da Mooca será a quinta escola a desfilar no Grupo de Acesso da Folia Paulistana com o enredo "A Ópera negra de Abdias do Nascimento"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post