Caroline Lima é apresentada como Rainha de Bateria para o Carnaval 2020 - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Caroline Lima é apresentada como Rainha de Bateria para o Carnaval 2020

Compartilhar
Foi com muito samba no pé que Caroline Lima recebeu a faixa de Rainha de Bateria da escola de Samba Novo Império. O evento, que aconteceu neste sábado (14), marcou a volta da beldade ao carnaval após o desligamento da antiga escola. Carol recebeu a faixa através de Egili Oliveira, rainha de bateria do Acadêmicos de Vigário Geral.

"Senti um frio na barriga. Estava um pouco afastada do samba e não via a hora de poder voltar aos trabalhos, ainda mais retornando com a coroação. Representarei com humildade a minha bateria do mestre Lula na Intendente Magalhães", revelou a majestade.


Para a ocasião, Carol optou por um look assinado pelo Atelier Glamour by Wiliam Revelação no qual deixou em evidência o seu corpo já pronto para o carnaval. Detalhes africanos deram o tom no figurino, dentro do enredo "Quilombo, força e resistência".

"É sempre um grande prazer fazer roupa para Caroline Lima, pois ela sempre foi a musa dos meus sonhos, sempre idealizei entre minhas autorias o estilo de Caroline!", finalizou o figurinista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post