Comissão de Frente da Inocentes visita o Sambódromo - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Comissão de Frente da Inocentes visita o Sambódromo

Compartilhar
A coreógrafa da comissão de frente da Inocentes de Belford Roxo, Juliana Frathane, levou recentemente seus bailarinos, na passarela do samba para uma visita técnica na pista e verificar a nova disposição dos módulos dos jurados.

A coreógrafa foi acompanhada pelo diretor de carnaval, Saulo Tinoco e recebida pelo síndico da passarela, José Carlos Machine, que explicou passo a passo do andamento da comissão com relação as modificações que irão ocorrer para o próximo desfile.Como por exemplo: o corte de um módulo de jurados. 


"Já demos inicio aos nossos ensaios da coreografia original no estúdio de dança. E conferir o espaço que iremos nos apresentar oficialmente é muito importante para ajustarmos a movimentação cênica de acordo com a área que temos disponível. No início de janeiro iniciaremos os ensaios de rotina na Sapucaí, sempre a noite e com essa visita de reconhecimento ganhamos tempo. A recepção que recebemos do Machine me deixou muito feliz. Ele é um perfeito anfitrião e nos forneceu todas as explicações necessárias sobre a estrutura e funcionamento dos horários para treinarmos com tranquilidade. Estou preparando uma grande performance para garantirmos as notas máximas" - disse Juliana Frathane. 

A equipe após a inspeção da pista fez questão de pousar com o síndico da Passarela, que atendeu a solicitação da mesma, com a simpatia que é uma das suas marcas registradas.

O enredo da agremiação para 2020 tem como título "Marta do Brasil - Chorar no começo para sorrir no fim", do carnavalesco Jorge Caribé. Uma homenagem à mulher brasileira exemplificada pela maior artilheira de futebol do mundo, a jogadora Marta da Silva.

A tricolor da Baixada será a segunda escola, a desfilar no Sábado de Carnaval, na Avenida Marquês de Sapucaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post