Grande Rio lançará seu clipe neste sábado - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Grande Rio lançará seu clipe neste sábado

Compartilhar
No próximo sábado (14), às 15 horas, será lançado no Youtube da produtora KondZilla o clipe do Acadêmicos do Grande Rio para o Carnaval 2020. A produção foi filmada em duas locações: o terreiro Axé Wallê Ty Odé, cujo líder espiritual é Danilo Gayer, um dos fundadores da agremiação e na quadra da escola, ambos em Duque de Caxias. Participaram da gravação a rainha de bateria Paolla Oliveira e o destaque David Brazil, além de todos os segmentos da Grande Rio.


Este é o segundo ano da parceria entre a Tricolor de Caxias e a KondZilla, o que é visto por Onairam Pinheiro, produtor-executivo da empresa, que tem o maior canal de música do Brasil no Youtube, com bons olhos. "É gratificante essa aproximação com os demais gêneros. O samba, assim como o funk, é uma vertente cultural orgânica deste país". Para ele, o projeto deste Carnaval foi especialmente importante para se colocar em voga a questão da intolerância religiosa. "É uma forma de combater o estigma obscuro que tem o candomblé em parte da população. Somos contra qualquer tipo de preconceito e queremos que o clipe mostre, sobretudo, a beleza da fé. Além disso, ter um personagem como a Paolla Oliveira como símbolo dessa mensagem é ainda mais potente para humanizar esse olhar".

A Grande Rio em 2020 levará para a Sapucaí o enredo "Tata Londirá: o Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias", que contará a vida do célebre pai de santo Joãozinho da Gomeia.


Fotos: Gabriel Gomes/Kondzilla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post