Jaqueline Maia se esbalda no primeiro ensaio de rua da Estácio de Sá - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Jaqueline Maia se esbalda no primeiro ensaio de rua da Estácio de Sá

Compartilhar
Rainha de bateria sambou do início ao fim e está confiante no desfile da escola

A experiência de reinar à frente da bateria da Santa Cruz por longos anos não tira o frio na barriga de Jaqueline Maia a cada ensaio da Estácio de Sá. “Estreando” no posto no Grupo Especial, a morena cujos olhos verdes e sorriso largo conquistaram de vez a comunidade estaciana, confessa que se sente em casa, mas que a ansiedade só aumenta a cada desfile.

- A Estácio me fez voltar a ter 20 anos no quesito empolgação. É tanto carinho que recebo que eu fico esperando chegar o dia do ensaio pra reencontrar cada uma dessas pessoas. Eles já se tornaram parte da minha vida em um curto espaço de tempo e digo a vocês, cada minuto está valendo muito,, diz a rainha da bateria Medalha de Ouro.

Assídua nos ensaios, Jaqueline participou na noite desta segunda, do primeiro treino de rua da escola que , em 2020 abrirá os desfiles do Grupo Especial na Marquês de  Sapucaí. Cantando a plenos pulmões o samba-enredo para o tema “Pedra”, a majestade evoluiu do início ao fim esbanjando samba no pé , carisma e simpatia.

- Não há absolutamente nada que me separe desta comunidade. Cheguei pra ficar o tempo que for, declarou a rainha para a alegria dos súditos. 
Fotos: Renato Jazz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post