Valorizando a prata da casa, Unidos da Tijuca promove passista show à musa para o Carnaval 2020 - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Valorizando a prata da casa, Unidos da Tijuca promove passista show à musa para o Carnaval 2020

Compartilhar
Fabíola Estrela desfila desde 2010 na ala Encantos do Pavão

A Unidos da Tijuca segue valorizando a prata da casa e anuncia mais uma musa para o Carnaval 2020: Fabíola Estrela. A nova musa deixa a ala Encantos do Pavão para brilhar em posição de destaque no desfile da escola do Borel no ano em que a agremiação levará a arquitetura e o urbanismo para a Sapucaí.

Fabíola participa da ala de passistas e integra o elenco show da agremiação desde 2010. Pela Unidos da Tijuca já teve a oportunidade de viajar pelo Brasil e em 2015 representou a escola no tão cobiçado concurso de musa do Caldeirão do Hulk.


- Sou muito grata ao meu presidente Fernando Horta e a toda diretoria por todas as oportunidades que me foram dadas nessa grande família que é a Unidos da Tijuca, onde fui muito bem recebida desde a primeira vez em que pisei na escola. E hoje sou imensamente grata por realizar esse grande sonho de ser musa da agremiação que tanto amo. A mais inovadora do carnaval e local onde fiz grandes amizades – declara Fabíola.


A nova musa será apresentada oficialmente no novo posto no próximo sábado, 7 de dezembro, dia do seu aniversário, durante o ensaio show que acontece na quadra de ensaios localizada na Avenida Francisco Bicalho n° 47 – Leopoldina,  a partir das 20 horas.

A Unidos da Tijuca desfilará na segunda-feira de carnaval, dia 24 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí pelo Grupo Especial do carnaval carioca com o enredo “Onde Moram Os Sonhos” assinado pelo trio de carnavalescos Paulo Barros, Marcus Paulo e Hélcio Paim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post