BELDADES DA AVENIDA: Ana Beatriz Godoi, Rainha de Bateria do Rosas de Ouro

Com a missão de substituir Ellen Rocche, a nova majestade da Bateria com Identidade será uma das beldades do sábado de carnaval no Anhembi. Hoje é dia de conhecer mais sobre Ana Beatriz Godoi, Rainha de Bateria do Rosas de Ouro.
Foto: Alex Pires

Quem vê Ana com a coroa para 2020 se engana pensando que a beldade estreará na agremiação. Foi exatamente na Roseira que ela fez a sua estreia, 17 anos atrás desfilando como composição em uma alegoria.


A Jornalista já desfilou em outras agremiações, mas está retornando para casa no carnaval 2020, e no cargo mais cobiçado. Atraindo todos os olhares, a majestade fez mistério sobre o figurino do dia especial, mas revelou que sua fantasia está dentro do enredo: MODERNA.


Com um corpo já preparado para a avenida, Godoi conta sobre a sua preparação e revela seu segredinho especial. "Entro em uma dieta zero doce, aliado com atividades físicas e tratamentos estéticos.", disse a rainha que para o desfile passa o dia em oração.

Foto: Bruno Gianneli

Reinando à frente dos ritmistas da Bateria com Identidade, as grandes inspirações de Ana são as ex rainhas do carnaval Luma de Oliveira e Fábia Borges.


A Rosas de Ouro fecha o Grupo Especial do Carnaval de São Paulo no sábado com o enredo "Tempos Modernos".

Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.