BELDADES DA AVENIDA: Camila Prins, Madrinha LGBT da Bateria da Colorado do Brás - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

BELDADES DA AVENIDA: Camila Prins, Madrinha LGBT da Bateria da Colorado do Brás

Compartilhar
Mais uma beldade do que abrilhantará o Anhembi no sábado de carnaval. À frente da bateria Ritmo Responsa, hoje é dia de conhecer a Madrinha LGBT da Colorado do Brás, Camila Prins, que também tem o cargo de Madrinha da escola Camisa Verde e Branco.

A bailarina sempre foi uma grande admiradora do Carnaval e aos 11 anos se vestiu com roupas femininas, se sentindo realizada começou sua mudança. Em 2000 estreou na passarela como destaque de alegoria do Camisa Verde e Branco.

"Tenho uma relação com o Camisa de longos anos, atualmente sou Madrinha da escola, mas meu carnaval marcante foi em 2018 que tive o prazer de representar a Bateria Furiosa da escola", revelou Prins.


Primeira Madrinha Transexual do Grupo Especial, Camila revelou sua preparação para o carnaval, que conta com Academia acompanhada de Personal Trainner, aulas de samba, tratamentos estéticos e seções de bronze, drenagem, massagem e meditação.

Camila revelou que gosta de meditar e tirar um tempo para se conectar no dia do desfile, ficando sozinha e em orações. Um segredo guardado a sete chaves, a beldade deu apenas uma pista sobre o figurino da Colorado do Brás para 2020. O único "spoiller" é que será uma fantasia PRECIOSA.

Como toda beldade no samba, a madrinha possui uma inspiração no mundo do Carnaval. "Sempre me inspirei na Luiza Brunet, ela esteve sempre glamourosa a frente da bateria é isso me encantava.", finalizou Prins.

A Colorado do Brás será a segunda escola a desfilar no sábado de carnaval no Anhembi com o enredo "Que rei sou eu?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post