BELDADES DA AVENIDA: Lore Improta, Musa da Unidos do Viradouro

Campeã com a escola em 2018, a dançarina, apresentadora, compositora e cantora está de volta à agremiação e hoje é a entrevistada do "Beldades da Avenida". Lore Improta, musa da Unidos do Viradouro.

A relação de Lore com o carnaval começou desde cedo. Aos 9 anos começou a dançar com Carla Perez e sair em seu bloco. Em 2018 foi convidada para desfilar no carnaval carioca, pela Unidos do Viradouro, ano em que foi mais marcante em sua vida.
"Foi muito especial, não sei nem descrever o que senti! Foi emocionante. Naquele ano a Viradouro estava no Grupo A e voltou para o grupo Especial. Foi uma energia muito boa!"

No enredo sobre as Ganhadeiras de Itapuã, a Baiana virá à frente de uma alegoria que representa a Bahia, nas cores vermelha e branca, da agremiação.Para manter o pique da avenida e ensaios, Lorena intensificou a rotina de treinos e musculação. Dieta restrita e treino são os essenciais para fortalecimento e aumento de resistência. 
Como toda beldade, Lore tem sua inspiração e quem enche os olhos da loira é a Japa Sabrina Sato. "Acho que ela leva justamente alegria e carisma para as pessoas, representando muito bem as escolas em que desfila. Além, é claro, de arrasar nos looks e nas produções. A gente fica babando!"

A Viradouro será a segunda agremiação a desfilar no domingo de carnaval, pelo Grupo Especial Carioca, com o enredo "Viradouro de alma lavada".

2 comentários:

  1. ELA É UM SHOW DE SIMPATIA E SAMBA DIVINAMENTE. ..FELIZ COM SEU RETORNO COMO MUSA...

    ResponderExcluir
  2. Só precisa dar os créditos das fotos. Usar material sem devida autorização dá processo!

    ResponderExcluir

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.