BELDADES DA AVENIDA: Maryanne Hipolito, Rainha de Bateria do Cubango

Reinando à frente dos ritmistas da Ritmo Folgado, hoje no "Beldades da Avenida", Maryanne Hipolito, Rainha de Bateria do Acadêmicos do Cubango. 
Foto: Alex nunes
Sua história com o samba começa antes mesmo de nascer. A mãe de Maryanne era passista e o pai ritmista. A união gerou a beldade que hoje mostra no pé toda herança herdade. Seu primeiro desfile foi em 2004, na ala das crianças da Caprichosos de Pilares.

Entrando sempre com o pé direito na avenida, Maryanne define 2017 como seu ano mais marcante. ano em que foi musa da Cubango. "Tive vários problemas com fantasia e estive colando pedras até o horário do desfile. Pra mim foi um carnaval de superação!"
Foto: Alex nunes
A rainha que se inspira em Evelyn Bastos e Camila Silva manteve segredo absoluto sobre a fantasia de 2020.

Em 2019, além do belo desfile da verde e branca, Maryanne teve seu primeiro filho, em outubro, mas segue sua prepação firme e forter para a avenida. " Estou em processo de recuperação de uma cesária. Mas estou bem quanto a isso! Agora comecei a correr e praticar alguns exercícios leves" 
O Acadêmicos do Cubango será a 5ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, pela Série A do Rio de Janeiro, com o enredo "A voz da liberdade"



Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.