BELDADES DA AVENIDA: Mayara Nascimento, Musa da UPM e Mocidade Independente - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

BELDADES DA AVENIDA: Mayara Nascimento, Musa da UPM e Mocidade Independente

Compartilhar
Com jornada dupla em 2020, Mayara Nascimento é a musa que hoje conheceremos um pouco mais no "Beldades da Avenida". Ela desfilará pela Unidos de Padre Miguel e Mocidade Independente.
Foto: Diego Mendes

Sua relação com o carnaval começou através da sua avó que era Mocidade "doente", onde assistia e acompanhada. Apenas em 2012 Mayara começou a desfilar, pela ala de passistas de Vila Isabel.

Mayara estreia como musa da Mocidade em 2020, mas na Unidos de Padre Miguel já é veterana, sendo o carnaval de 2017 o seu mais marcante, onde a escola levou o enredo " Ossain, O Poder da Cura", revelou a musa que tem inspirações em Raíssa Oliveira, Evelyn Bastos e Viviane Araújo.

Antes do desfile Mayara sempre faz uma oração, seguindo a sua fé. Para 2020 na UPM já adianta que seu figurino será diferente dos anos anteriores, que sempre tiveram costeiros grandes. Na Mocidade manteve o mistério da fantasia.

Apesar de ser Gerente de Fast-food, a beldade possui uma dieta balanceada  para manter o corpo em dia para a folia. "Muito treino, para manter um físico torneado e na semana do carnaval faço um processo de desidratação para ficar com um físico mais seco", revelou Mayara

A Unidos de Padre Miguel é a 6ª escola a desfilar no sábado de carnaval pela Série A com o enredo "Ginga", já a Mocidade será a 5ª da segunda feira pelo Grupo Especial com o enredo "Elza Deusa Soares".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post