BELDADES DA AVENIDA: Rosana Farias, Rainha de Bateria da Unidos da Ponte - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

BELDADES DA AVENIDA: Rosana Farias, Rainha de Bateria da Unidos da Ponte

Compartilhar
Considerada uma das rainhas mais bem vestida em 2019, hoje o "Beldades da Avenida" traz a Rainha de Bateria da Unidos da Ponte, Rosana Farias.


Amante do carnaval e da folia, Rosana começou a frequentar os sambódromos do Rio, São Paulo e Espirito Santo, o que fez essa paixão só aumentar, estreando em 2015 como destaque do Abre-alas da Unidos de Bangu.

Em 2020, a beldade irá para o seu segundo reinado à frente da bateria Ritmo Meritiense, comandado por Mestre Vitinho. Rosana considera o desfile de 2019 o seu carnaval marcante, onde realizou seu sonho de vir no chão como rainha.

A empresária, que revelou orar a Deus e aos deuses antes de entrar na avenida, fez mistério sobre a fantasia, mas acabou deixando a pulga da curiosidade ainda mais atiçada.“Tenho certeza que vão amar quando virem na avenida", revelou Rosana.

Para manter o corpo em dia dia, a rainha tem o foco total na alimentação, hidratação e fortalecimento muscular, para fazer bonito na Sapucaí como suas inspirações: as rainhas de bateria.

A Unidos da Ponte será a terceira escola a desfilar na Sexta-feira de carnaval, na Sapucaí, com o enredo "Elos da Eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post