Giselle Prattes é a nova musa da Mocidade

A Mocidade Independente de Padre Miguel ganhou um reforço de peso no seu time de musas para o Carnaval 2020. A atriz Giselle Prattes desfilará à frente da segunda alegoria da verde e branca da Zona Oeste. Será a primeira vez dela na agremiação, e os dois ensaios que já fez com a escola foram suficientes para ambientar Giselle com a comunidade independente.

- Sempre fui apaixonada por Carnaval e por samba! Frequento a Sapucaí como admiradora faz bastante tempo. Desfilar sempre foi um sonho de menina mas, era uma realidade muito distante para mim. Me emociono sempre com os desfiles, busco ouvir todos os sambas enredos antes dos desfiles. A Mocidade é uma escola muito tradicional, muito cheia de histórias e, como sou fã do Carnaval, era uma das agremiações que eu olhava com mais amor e atenção. Confesso que nunca tive uma escola do coração até então, mas estar na Mocidade tem um peso emocional. Estou de verdade, muito grata e vou dar todo meu amor, dedicação, sorriso, e samba no pé naquela avenida! Vamos lutar pra ganhar o carnaval – afirmou ela.

Giselle é mãe do também ator Nicolas Prattes e impressiona pela simpatia e boa forma. Mesmo recebendo o convite com um mês de antecedência para o desfile, ela promete intensificar os treinos aeróbicos para ganhar ainda mais resistência e melhorar o tônus muscular. Retomou também as aulas de samba no pé e já faz acompanhamento nutricional com a Dra. Heloísa Rocha. A atriz falou sobre o desfile da Mocidade que mais lhe traz nostalgia.


- Eu me lembro muito do Carnaval de 1996, ‘’Criador e Criatura’’. Assistia pela TV encantada. Era uma menina cheia de sonhos, que sempre gostou de samba por influência do pai. O momento certo chegou e eu quero mais – vibra.

Com o enredo ‘’Elza Deusa Soares’’, desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos, a Mocidade será a quinta escola a desfilar na segunda-feira de carnaval. A escola busca o sétimo título de sua história.

Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.