Em homenagem ao Pai Chico Anysio, Nizo Neto participa de Ensaio Técnico da Tucuruvi


Faltando exatos 12 dias para o início dos desfiles do carnaval 2020, na noite deste último domingo (09), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, levou toda a sua comunidade para o Sambódromo do Anhembi, onde realizou o primeiro ensaio técnico geral.  

Para o Carnaval de 2020, a agremiação do Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem ao saudoso humorista Chico Anysio, através do enredo "Faces de Anysio, o eterno Chico. Sorrir é… e sempre será o melhor remédio", desenvolvido pelo carnavalesco Dione Leite.



Francisco Anysio de Oliveira de Paula Filho, ou simplesmente Chico Anysio como a grande maioria o conheceu, era natural de Maranguape, no Ceará, e foi apelidado carinhosamente de “O Mestre do Humor”, onde acumulou em sua carreira bagagem como ator, humorista, comentarista, radialista, compositor, diretor de cinema, escritor, pintor e roteirista, tendo criado na televisão mais de 200 personagens diferentes.

E por homenagear o seu pai, quem fez questão de marcar presença no ensaio, foi o ator, comediante e dublador, Nizo Neto, filho do saudoso humorista Chico Anysio, o qual esteve acompanhado de sua esposa Tatiana Presser, e sua filha caçula, Sofia (08 anos). Extremamente atencioso, após o desfile, fez questão de atender a todos os pedidos de fotos com os admirados que os aguardavam na dispersão no sambódromo.

O Tucuruvi será a sexta agremiação a se apresentar no Grupo de Acesso, no domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro, e para este carnaval doou todas as fantasias de alas gratuitas para cerca de quase 2 mil componentes que irão desfilar pela escola.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano - Divulgação 


Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.