Carnavalesca Annik Salmon renova com a Porto da Pedra


A Unidos do Porto da Pedra renovou o contrato por mais um carnaval com Annik Salmon. A carnavalesca chegou a agremiação para desenvolver o carnaval de 2020, onde o tigre de São Gonçalo conquistou o terceiro lugar da série A do carnaval do Rio de Janeiro.

"Estou muito feliz em renovar com a Porto da pedra! Foi uma escola, uma família que embarcou comigo nesse último carnaval, cada um ajudando no que era possível! Espero que para esse próximo trabalho, estamos todos juntos novamente. Agora cada um se conhecendo melhor, fica mais fácil saber onde e como podemos ajudar uns aos outros. A cabeça da está a mil por hora criando... aguardem", contou Annik.

Em sua estréia como carnavalesca da Porto da Pedra, Annik desenvolveu o enredo, "O que é que a baiana tem?Do Bonfim à Sapucaí " , e levou para a Sapucaí uma linda homenagem as baianas. Mulheres de fibra, de luta, de resistência e de fé. O desfile mostrou a trajetória das baianas na Bahia até chegar aqui no Rio de Janeiro, passando pela casa de tia Ciata. Com sua dedicação, comprometimento e muito amor ao trabalho, a carnavalesca conquistou a comunidade, segmentos e toda a direção da escola.

"Annik fez um belo trabalho. É uma profissional comprometida e iremos seguir fortes para 2021.", disse o presidente Fábio Montibelo.

Antes da Porto da Pedra, Annik passou por algumas agremiações, entre elas, Cubango, Vila Isabel, Beija flor e Unidos da Tijuca.


Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.