Em Cima da Hora anuncia trio de intérpretes no retorno para Sapucaí


Vice -campeã do Grupo Especial da Intendente Magalhães no carnaval de 2020, a Em Cima da Hora estará novamente na Marquês de Sapucaí no próximo ano e já começou a montar seu time  visando o carnaval 2021.

Para dividir o microfone oficial  com Maderson Carvalho e resgatar a sua história, a escola contratou dois nomes de peso: Rogerinho e Tiãozinho Cruz .

Cria de Cavalcanti, o interprete Rogerinho começou sua trajetória no samba na Em Cima da Hora como ritmista, logo depois participou de disputas de samba e em 1996 assumiu o microfone principal da agremiação.

-  Poder voltar a cantar na escola que me projetou depois de 25 anos é  muito gratificante, estou  muito feliz com o convite da direção e tenho certeza que será maravilhoso poder dividir o microfone com meu amigo  Tiãozinho Cruz e com o Maderson que considero um afilhado . É a realização de um sonho - contou empolgado o intérprete.


Outro que volta  depois de  um longo tempo é Tiãozinho Cruz. O cantor que teve 3 passagens na Em Cima da Hora (1999,2000 e 2011) retorna para dividir o microfone principal da Azul e Branco de Cavalcanti.

- Como sempre digo que papai do Céu abençoa quem merece,  eu tenho certeza de que Em Cima da hora vai ser abençoada com um grande carnaval  em 2021. Estou muito feliz por estar de volta a essa casa e junto com Rogerinho e Maderson, faremos um grande trabalho por esta agremiação  - declarou Tiãozinho


Interprete oficial em 2020, Maderson  comentou sobre a chegada dos novos parceiros.

- Nesse momento me sinto muito honrado por   estar nessa escola que eu amo.  Comecei aqui  como apoio carro de som e hoje sou intérprete  oficial. Agradeço a toda diretoria pela confiança em mim depositada e estou muito  muito feliz em poder  dividir o microfone com meu padrinho, Rogerinho e também o prazer de receber o grande Tiãozinho Cruz. É uma honra cantar ao lado desses dois grandes amigos na Sapucaí   - disse Maderson.

Durante a semana a  escola informará os nomes dos demais membros da equipe para 2021.

Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.