Gaviões da Fiel renova com o carnavalesco Paulo Barros - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Gaviões da Fiel renova com o carnavalesco Paulo Barros

Compartilhar

Na tarde desta segunda-feira (9), a diretoria dos Gaviões da Fiel se reuniu com Paulo Barros para renovar o seu contrato para o Carnaval 2021. O carnavalesco fez o seu primeiro desfile em São Paulo neste ano com o enredo "Um não sei quê, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê", em parceria com o carnavalesco Paulo Menezes.

Apesar dos Gaviões não terem conquistado uma boa colocação na apuração, a escola foi reconhecida pelo grande desfile apresentado no Anhembi. Para Paulo Barros, foi um ano de grande aprendizado. "Encarei o primeiro ano como um período de aprendizado e adaptações ao modelo do carnaval paulista. Já conseguimos pontuar com a escola o que funciona e o que não dá certo. Agora, é colocar em prática as lições aprendidas para realizarmos um grande desfile no próximo ano", comenta o carnavalesco.

A escola prepara um novo modelo de gestão de carnaval, com um profissional focado em planejamento estratégico, orçamento e gestão de pessoas, com reporte à Comissão de Carnaval. Além disso, está formando uma nova equipe para a direção de fantasias, comissão de carnaval e demais setores da escola. As novidades serão informadas ao longo das próximas semanas.

A diretoria dos Gaviões da Fiel agradece a dedicação dos parceiros e colaboradores que não estarão no projeto em 2021 e deseja a todos muito sucesso!
Foto: Bruno Giannelli


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post