Inocentes de Belford Roxo terá Lucas Milato como carnavalesco em 2021


A Inocentes de Belford Roxo contratou nesta segunda-feira, a tarde o seu novo carnavalesco para desenvolver seu carnaval de 2021. Trata-se do jovem de 23 anos, Lucas Milato, o mesmo irá substituir Jorge Caribé.
- A escolha imediata por Lucas Milato foi devido ao fato do mesmo ter apresentado bons trabalhos nas agremiações que passou. Além de ser um jovem talentoso com boas ideias e que não mede esforços para fazer o melhor.  Aproveito para agradecer ao Caribé por mais uma bonita passagem em nossa escola. Seja bem-vindo Lucas e vamos arrebentar na avenida em 2021 -  Disse o presidente da Inocentes, Reginaldo Gomes

Lucas está no carnaval desde 2010 exercendo as funções de assistente de carnavalesco, desenhista e projetista em várias agremiações do Rio de Janeiro e de São Paulo. Entre elas: Paraíso do Tuiuti, Inocentes de Belford Roxo, Alegria da Zona Sul, Unidos de Padre Miguel, Jacarezinho, Abolição, Dragões da Fiel e Peruche.  Como carnavalesco seu primeiro trabalho foi em 2017, na Acadêmicos da Abolição. Em seguida foi para Unidos da Ponte elevando-a para o Grupo A. Em 2019, passou pela Sereno de Campo Grande. E em 2020, foi autor do enredo da Unidos da Ponte e deu o vice-campeonato a Em Cima da Hora promovendo-a ao Grupo A.
- Assinar o projeto de carnaval da Inocentes de Belford Roxo é para mim, além de uma grande oportunidade profissional, a realização de um sonho. Ao receber o convite do presidente Reginaldo Gomes fiquei sem acreditar, pois trabalhar na Inocentes é o desejo de todo profissional, pois sabemos que o presidente investi para fazer um grandioso espetáculo. Fui desenhista do Wagner Gonçalves, na Inocentes em 2017 e vi uma administração séria que não media esforços para manter o projeto na integra. Só tenho que agradecer por essa oportunidade ao Reginaldo. Sou nascido e criado em Belford Roxo e a Caçulinha da Baixada me proporcionou o primeiro contato com uma escola de samba. Sendo assim, as minhas expectativas não poderiam ser as melhores, o meu carinho pela escola é gigante e o desejo de executar um carnaval campeão é ilimitado – falou emocionado o carnavalesco, Lucas Milato.
A vermelha, azul e branco da Baixada em breve realizará uma festa para comemorar o quarto lugar conquistado, no último desfile e apresentar o jovem carnavalesco.

Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.