Jack e Vinicius formam o novo casal da São Clemente - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Jack e Vinicius formam o novo casal da São Clemente

Compartilhar
O pavilhão da São Clemente já possui seus novos defensores. Vinicius e Jack Pessanha formarão o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola da Zona Sul no Carnaval 2021. A dupla chega para assumir o posto com total aval do presidente Renato Almeida Gomes.

- Jack e Vinicius são super talentosos. Acompanho o trabalho deles há muito tempo e estou muito feliz por tê-los na nossa escola. São pessoas incríveis, do bem, e que têm muito do nosso estilo de trabalho. A São Clemente é uma grande família e nada melhor do que ter dois irmãos defendendo o nosso pavilhão principal. Que sejam muito bem-vindos - disse Renato.

De volta ao Grupo Especial, Jack não escondeu a alegria com a chegada à nova casa: - É uma alegria imensa representar o pavilhão da São Clemente, uma escola família que abre as portas para o nosso trabalho. Meu irmão e eu não mediremos esforços para alcançarmos o objetivo de estarmos à altura da expectativa - , afirmou.

De outro lado, Vinicius fez questão de exaltar a parceria com a irmã junto ao novo pavilhão. Jack e Vinicius voltaram a dançar juntos no Carnaval 2020 pela Renascer de Jacarepaguá e seguem com a dobradinha na São Clemente.

Eu danço com minha irmã há mais de 20 anos. É mais que uma parceria. É minha família, uma parte de mim, com quem exerço minha arte. É muito bom estar numa agremiação que mantém suas raízes familiares, de geração em geração. É muito gratificante, temos tudo para nos sentirmos em casa - finalizou.


Além do casal, a São Clemente já confirmou a permanência do coreógrafo Junior Scapin, do mestre de bateria Caliquinho, do diretor artístico Tiago Martins e da Rainha Raphaela Gomes, além de oficializar Maninho como intérprete oficial ao lado de Leozinho Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post