Lucas Milato e Marco Antonio Falleiros renovam com a Em Cima Da Hora

De volta ao Grupo de Acesso no Carnaval de 2021, a Em Cima da hora seguindo o dito popular de que " em time que está ganhando não se mexe", a agremiação anunciou que a dupla formada por Marco Antônio Falleiros e Lucas Milato, permanecem como carnavalescos.

Marco Antônio já tem uma identidade muito forte com a escola,  entrou para Em Cima da Hora em 2009 e foi subindo com a agremiação até que em 2013 com o enredo homenageando João Nogueira, "Além do espelho, João Nogueira de todos os sambas", foi campeão retornando com a Em Cima da Hora para a Marquês de Sapucaí reeditando em 2014 o antológico Os Sertões e não poderia ser diferente voltou e colocou a escola novamente na Sapucaí prometendo um grande carnaval resgatando a história da escola.

Lucas Milato já trabalhou na Acadêmicos da Abolição e deu expediente como assistente de Eduardo Gonçalvez, na Paraíso do Tuiuti, na Unidos do Jacarezinho e na Alegria da Zona Sul, e como desenhista de Wagner Gonçalvez, na Inocentes de Belford Roxo. Esse ano fez dobradinha assinando o carnaval da Unidos da Ponte e Em Cima da Hora.

No Carnaval 2020, a Em Cima da Hora ficou com 2º lugar no grupo Especial da Liesb na Intendente Magalhães conquistando o direito de desfilar na Marquês de Sapucaí, com o enredo desenvolvido pelos dois carnavalesco homenageando o dançarino Carlinhos de Jesus, nas próximas semanas a escola irá anunciar o enredo para o carnaval de 2021.

Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.