Simara Sukarno abrilhanta o Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro com luxuosas fantasias - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Simara Sukarno abrilhanta o Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro com luxuosas fantasias

Compartilhar

Coisa linda de se ver a transformação da Marquês de Sapucaí num grande picadeiro de circo no desfile da Acadêmicos do Salgueiro, com um enredo sobre Benjamin de Oliveira, o primeiro palhaço negro brasileiro. Ele faria 150 anos em 2020.

A escola como sempre trazendo tons fortes de vermelho e dourado manteve o desfile no tema e com muito requinte e muito brilho.

As alegorias luxuosas e altas, eram pura ostentação... o retrato da beleza do carnaval brazuca.

A empresária Simara Sukarno poderosa destaque de luxo, abrilhantou ainda mais o carnaval. A beldade ama a folia de Momo e não se permite ficar de fora dessa magnífica festa!

No Salgueiro, Simara justificou seu figurino com toda a beleza e ousadia das cartas... “As cartas não mentem” e seu figurino foi de muita nobreza e tons dourado.

Já no Rosas de Ouro, outra magnífica fantasia, Simara ostentou e encantou à todos com seu figurino belíssimo “Em tempos modernos”, que retratou as revoluções industriais, em especial a quarta, dos novos sistemas automatizados, sob o ponto de vista de um robô abandonado por uma criança que achou um livro sobre as revoluções industriais.

“Eu amo esta folia... o carnaval é uma vida paralela e somente quem vive desfruta de suas belezas, aventuras e calvários... nem tudo são brilhos e flashes, ser um destaque de luxo requer muita mão na massa e comprometimento para realizar o sonho da fantasia perfeita” diz Simara Sukarno.

A destaque ainda completou "Em São Paulo a Rosas de Ouro ficou em sétimo lugar na classificação do carnaval, mas estou na expectativa de na apuração do Rio de Janeiro, o Salgueiro retornar para o desfile das campeãs, pois adoraria desfilar mais uma vez".

Crédito das Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post