Sossego aposta em André Rodrigues como carnavalesco no carnaval 2021 - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Sossego aposta em André Rodrigues como carnavalesco no carnaval 2021

Compartilhar

O artista chega à azul e branco de Niterói após sua estreia, assinando sozinho o desfile da Mocidade Unida da Mooca, em São Paulo

Após o belo desfile e um resultado superior ao de 2019, o Acadêmicos do Sossego quer mostrar ainda mais a sua potência no carnaval carioca. O carnavalesco André Rodrigues é o novo contratado para assumir os trabalhos de 2021. O jovem de 28 anos, chega estimulado a trabalhar com liberdade e parceria em um novo momento para a agremiação.

Apesar de novo, André possui uma vasta experiência na folia, tendo trabalhado com grandes nomes carnavalescos como Alexandre Louzada, Edson Pereira, Severo Luzardo, entre outros, além de diretores de carnaval como Wilsinho Alves e Moisés Carvalho. Todo aprendizado com a administração de um barracão fará diferença em seu projeto de tornar a escola ainda mais competitiva e imponente.


"Minhas passagens nas grandes escolas de samba me trouxeram bagagem de aprendizado com grandes carnavalescos que hoje são ídolos e professores, um ideal de relação no meio artístico. Todos os profissionais que trabalhei me ensinaram e continuam me ensinando a fazer um carnaval melhor para todos que o constroem", revelou André

O Carnavalesco é o segundo nome confirmado pela agremiação na equipe de 2021. O Mestre de Bateria, Laion, teve seu contrato renovado e seguirá no comando da "Swing da Batalha"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post