Unidos de Padre Miguel renova com Mestre de Bateria e Direção de Harmonia - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Unidos de Padre Miguel renova com Mestre de Bateria e Direção de Harmonia

Compartilhar

A Unidos de Padre Miguel segue montando seu time para o carnaval de 2021. Com o objetivo de buscar o tão sonhado título da série A, a escola renovou o contrato do mestre de bateria, Dinho.
Com um trabalho de excelência realizado nos últimos carnavais, Dinho tem muitos motivos para comemorar a permanência na agremiação em 2021.
- Estou muito feliz com a minha renovação. O carnaval de 2021 marcará meus 10 anos comandando a bateria da UPM, são 10 anos de muito trabalho e dedicação junto aos meus ritmistas e segmentos da escola. Podem esperar uma bateria ainda mais potente e com o foco total na busca pela nota máxima – contou o mestre.

Após receber as notas máximas dos jurados, a direção da  Unidos de Padre Miguel definiu que a dupla responsável pela Harmonia da escola permanecerá para 2021.Sendo assim, Alessandro Cobra e Carlos Kz seguem para o segundo ano  comandando o quesito na agremiação.
- Estamos muito felizes com a confiança que a direção da escola depositou em nós para o carnaval de 2020 e graças aos esforços de toda nossa harmonia, coordenadores e principalmente de nossa comunidade, as notas foram positivas. Para 2021 podem esperar  mais trabalho, comprometimento e uma harmonia ainda mais dedicada em busca do nosso grande objetivo que é o acesso ao Grupo Especial-  contou a dupla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post