Porto da Pedra mantém a direção de harmonia para 2021

A Unidos do Porto da Pedra continua em fase de preparação para o Carnaval de 2021. E nesta semana, renovou o contrato dos diretores de harmonia, Aluízio Mendonça, Luiz Borges e Miguel Jr. O entrosamento do trio foi responsável pela nota máxima de um dos segmentos mais elogiados da agremiação.

Desde 2012 comandando a harmonia da Porto da Pedra, Aluizio confiança em seu time para 2021. O diretor falou um pouco sobre as propostas que tem para o ano que vem:

“Nosso segmento sempre teve a tradição em trazer para São Gonçalo a nota máxima, e em 2020 não foi diferente, mas não tivemos o mesmo êxito em evolução. Por isso, iremos treinar forte com a comunidade, para trazermos os 80 pontos, em harmonia e evolução.”, contou Aluízio.



Em seu terceiro ano no comando do segmento, Luiz Borges aposta na afinidade do trio de diretores com a comunidade.

“Assim como nos anos anteriores, iremos trabalhar intensamente com a comunidade, para mantermos os 40 pontos, que conquistamos este ano”, garantiu Luiz.

Assim como Luiz, Miguel Jr. irá comandar a harmonia do tigre pelo terceiro carnaval consecutivo. Ele aposta no aprendizado que conquistou, aliado a garra e a união dos segmentos com a comunidade vermelha e branca.

"Agradeço ao Presidente Fabio Montibello pela confiança na continuação do trabalho. Graças à Deus conseguimos conquistar os 40 pontos em Harmonia em conjunto com Pitty e toda a galera do carro de som que fizeram um trabalho fantástico, defendendo muito bem o samba e empolgando nossos componentes. Mas uma frase que eu uso muito em nossas reuniões de equipe é que temos sempre que buscar a excelência. Vamos aguardar as justificativas pra ver onde erramos que nos fizeram perder 0,2 em evolução e trabalhar forte para em 2021 conquistar os 40 pontos também nesse quesito e ajudar o Tigre a conquistar o título.", disse Miguel Jr.

A Unidos do Porto da Pedra apresentou no carnaval 2020 o enredo “O que é que a baiana tem? Do Bonfim à Sapucaí”, desenvolvido pela carnavalesca Annik Salmon. O tigre de São Gonçalo conquistou a terceira colocação da série A do carnaval do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.