Diego Jenkins e Marcela Tavares formam o 1º Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira da Guerreiros Tricolores

O pavilhão da Guerreiros Tricolores conta com um novo Mestre-Sala: o jovem e talentoso Diego Jenkins chega para assumir o posto na escola e dançar com Marcela Tavares, que foi renovada na posição de Porta-Bandeira da agremiação.
Com passagens por escolas como Unidos de Villa Rica, Lins Imperial, Unidos do Jacarezinho e Acadêmicos do Engenho da Rainha, Diego ostenta dois títulos, um pela Acadêmicos de Vigário Geral em 2019, quando a escola subiu para a Série A, e outro pela Unidos do Viradouro, onde continua como 3º Mestre-Sala.
Já Marcela Tavares dança desde os oito anos, quando começou na escola mirim Nova Geração do Estácio e depois pela Estrelinha da Mocidade até chegar na escola mãe. Também defendeu escolas como Lins Imperial e Unidos do Cabuçu. E participou do processo de fundação da Guerreiros Tricolores, sendo a primeira porta-bandeira a empunhar o pavilhão da escola.

A amizade dos dois é antiga e Marcela comemora a oportunidade de trabalharem juntos: “Nos conhecemos a pouco mais de 10 anos e no decorrer desse tempo nos tornamos grandes amigos e admiradores do trabalho um do outro. Poder ter o Diego dançando comigo é maravilhoso. Espero e acredito que nossa parceria dure por bastante tempo. Estou muito feliz de ter ele dançando comigo.”
Diego também é só felicidade com a nova parceira e com a nova agremiação: “Agradeço a confiança de toda a diretoria e do presidente Gian pelo meu trabalho. Dançar ao lado da Marcela Tavares é um prazer e uma honra muito grande. Vamos iniciar um nova parceria com muito trabalho e dedicação para ajudar a fazer da Guerreiros Tricolores a campeã do próximo carnaval. Podem ter certeza que não iremos medir esforços para honrar e defender com maestria o nosso pavilhão”, declara.
Em 2020 a escola recém fundada ficou em 5º lugar pelo Grupo de Avaliação e conquistou uma vaga no Grupo de Acesso da Intendente Magalhães.

Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.