Império Serrano renova com 1º casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira

Matheus Machado e Verônica Lima vão para seu segundo desfile juntos no Reizinho de Madureira

Mais um passo foi dado para a montagem do time vencedor que vai levar o Império Serrano de volta para o Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira, 03, a diretoria da escola anunciou a renovação do 1º casal de Mestre-Sala e Porta Bandeira, Matheus Machado e Verônica Lima, que vai para o segundo ano seguido defendendo o Pavilhão da Verde e Branco de Madureira.
Foto: Allan Dufes


Matheus tem o DNA do Império Serrano. Neto de Aluísio Machado e filho do senhor Américo e da Porta-Bandeira Andréa Machado, ele começou no Império do Futuro e há nove anos dança na escola principal, tendo se tornado o protetor do primeiro Pavilhão da escola no Carnaval 2020.

- Estou muito feliz, pois agora temos uma diretoria bem estruturada e tenho fé e esperança que o próximo Carnaval será de glórias e o Imperiano voltará a sentir orgulho de nossa escola. Tenho certeza que será gratificante - destacou Matheus.

Bicampeã do Estandarte de Ouro, Verônica Lima chegou ao Império Serrano em 2019 e no último Carnaval se juntou a Matheus Machado para defenderem o primeiro pavilhão da Verde e Branco. Confiante no trabalho, Verônica agradece o aval do Presidente Sandro Avelar e destaca os treinos online em meio à pandemia.

- Será um ano especial, pois nosso Presidente Sandro Avelar, além de cria do Império, tem o domina a arte do bailado, então nos dará a atenção que precisamos. Enquanto estamos em quarentena, contamos com nosso coreógrafo e preparador, Guilherme Akia, com os exercícios que temos feito online para manter a forma - contou Verônica.

O Império Serrano vem montando uma equipe forte para resgatar sua força e tradição, em busca do retorno ao Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro. Foram contratados, o Carnavalesco Leandro Vieira, o Intérprete Nego, o Coreógrafo da Comissão de Frente Patrick Carvalho e o Mestre Vitinho, para a Bateria Sinfônica, além da renovação do Diretor de Harmonia Cláudio da Vovó.

Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.