Inocentes de Belford Roxo divulga dicas do enredo de 2021


Lucas Milato, o jovem  carnavalesco da Inocentes de Belford Roxo resolveu entrar na brincadeira da adivinhação e vem dando dicas sobre o enredo que a agremiação levará para a Marquês de Sapucaí, no próximo Carnaval.
- Resolvi brincar com o imaginário das pessoas de uma forma saudável e ao mesmo tempo chamar a atenção para o nosso tema que será inédito na passarela. O resultado tem sido muito legal, pois vários amigos e pessoas ligadas ao samba têm demonstrado curiosidade e arriscando um palpite. Em tempos de pandemia temos que usar a criatividade, como algumas coirmãs vem fazendo para anunciar seus enredos. Estou muito emocionado, porque o presidente Reginaldo Gomes aceitou que eu criasse um enredo autoral. E sei que a administração da Caçulinha da Baixada não mede esforços para apresentar um belo espetáculo no Sambódromo.
Criei meus enigmas usando figuras de fácil linguagem. Os desenhos e o texto revelam o que será a nossa história.  Já divulguei três dicas, são elas: A primeira figura apresentada foi um relógio marcando meia-noite, a segunda um búfalo e a terceira um espelho. Pretendo colocar os símbolos as segundas e quintas-feiras, nas minhas redes sociais e da escola, até o dia 11 de julho.  Enquanto isso,  que tal  brincarmos de adivinhar? – disse o carnavalesco Lucas Milato.
Esta será a primeira vez que o jovem carnavalesco, nascido e criado em Belford Roxo irá desenvolver um projeto na escola de sua cidade.  Ele substituirá Jorge Caribé.
- Aceitamos de imediato a ideia do Lucas em realizar a brincadeira, pois é uma coisa nova que desperta a curiosidade de todos e chama a atenção para  o nosso pavilhão. Sei que será mais um ano que levaremos para avenida um enredo novo e que o Sambódromo abraçará - declarou, o presidente da Inocentes, Reginaldo Gomes.
   O título do enredo será anunciado, nas redes sociais, no dia 11 de julho, data do 27º aniversário da Inocentes.