Porto da Pedra realiza Live Beneficente e apresenta novidade em sua direção

O evento visa levantar fundos para o projeto social Abraço do tigre, além de divulgar novidade na direção da agremiação. A Fita amarela vai transmitir em seu canal no YouTube.

No próximo sábado, dia 20 de junho, os apaixonados pelo carnaval terão um bom motivo para ficarem em casa. A Unidos do Porto da Pedra irá realizar uma Live em ação voltada para o seu projeto social Abraço do tigre.

O presidente em exercício da agremiação, Godzilla, aposta no sucesso da programação, que terá um vasto repertório do tigre gonçalense, com sambas-enredo que marcaram época, comandado pelo nosso intérprete Pitty de Menezes, ao som da bateria Ritmo Feroz, do mestre Pablo. "A nossa equipe está preparando uma Super Live com uma programação que não deixará ninguém parado". O evento, que será apresentado pela influenciadora digital, Carol Nunes, contará com as participações especiais do intérprete Wantuir e das escolas co-irmãs: União da Ilha, Império Serrano, Acadêmicos do Cubango, Unidos de Padre Miguel e Acadêmicos do Sossego.

O diretor social da Porto da Pedra, Miguel Sobrinho, aposta na tradição que a agremiação tem no auxílio daqueles que precisam: "A Porto da Pedra, sabendo da dificuldade que os moradores de São Gonçalo estão passando, devido a pandemia, está promovendo essa Live para reverter todas as doações recebidas em favor da comunidade. A Porto da Pedra está fazendo a sua parte. Por isso, é importante que você, comerciantes e moradores de São Gonçalo, que graças a Deus estão em melhores condições, façam as doações, façam a sua parte! Vamos ajudar a quem precisa!", convoca Miguel, que também é um dos responsáveis pela coordenação do evento.

A live da Porto da Pedra será transmitida exclusivamente pelo canal da fita amarela no YouTube. As doações poderão ser entregues na quadra da agremiação, a partir da próxima segunda feira, dia 22, ás 17 horas ou via QR Code disponível durante a apresentação.

Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.