Inocentes de Belford Roxo divulga enredo em live neste sábado, 11

Tá chegando a hora! A Inocentes de Belford Roxo realizará no próximo dia 11 de julho, a partir das 14h, o lançamento do seu enredo para o próximo Carnaval, nas plataformas digitais da agremiação.

Entre as ações virtuais que a escola realizou, nos meses de junho e julho foi a divulgação de dicas que mostram o caminho do tema que será apresentado, no desfile, através de figuras que em conjunto mostram detalhes do enredo. A primeira foi o relógio marcando meia-noite, a segunda o búfalo, a terceira o adebé e a quarta as pombas da paz. A ideia da brincadeira de adivinhação foi criada pelo carnavalesco Lucas Milato, que fará sua estreia como autor do enredo.


- Estou ansioso para que todos conheçam a proposta que temos para levar para o Sambódromo, pois trata-se de algo rico e muito lindo. Estava guardado a sete chaves esperando a oportunidade de ser apresentado em uma escola de samba que tivesse condições de levar o projeto sem alterações até o final. Sei que todos irão aplaudir e a inocentes entra mais uma vez na briga pelo título de campeã – falou com entusiasmo o carnavalesco, Lucas Milato.

Durante a transmissão, será também, apresentado um vídeo com o elenco de artistas da Caçulinha da Baixada desejando felicitações pelos 27 anos da Escola de Belford Roxo, assim, expressando seus sentimentos de felicidade por fazer parte da família tricolor.

- Vamos comemorar mais um aniversário da nossa escola lançando nosso enredo e estamos felizes com o que vem por ai.  Uma das características da Inocentes é levar para Sapucaí, histórias inéditas, como por exemplo: Chatô (2007), Ewe (2008), Coreia do Sul (2013), Joaquina Lapinha (2014), Nelson Sargento (2015), O frasco do bandoleiro (2019) e Marta do Brasil (2020). Tenho certeza que essa nova narrativa irá agradar a todos pela sua importância no cenário cultural brasileiro. Não mediremos esforços para apresentar um grande espetáculo – declarou o presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes.

A escola da Baixada Fluminense foi a quarta colocada, no último desfile, no Sábado de Carnaval, na avenida Marquês de Sapucaí, com enredo em homenagem a jogadora Marta da Silva.

Para acompanhar em tempo real o lançamento do enredo, basta acessar o canal da Inocentes ou o facebook, cujo os endereços seguem abaixo
Link do canal da Inocentes no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCdeu34_QDBwS-sSLBuAQAwg
RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.