Com super produção de Live Show, Tucuruvi lança enredo e samba para o próximo carnaval

Através de uma live show, o Acadêmicos do Tucuruvi lançou o seu enredo e samba para o próximo carnaval. De volta ao Grupo Especial de São Paulo, a escola da Cantareira levará ao Anhembi "Carnavais - De lá pra cá, o que mudou? Daqui pra lá, o que será?", que será desenvolvida pela dupla de carnavalescos Dione Leite e Fernando Dias.

Com uma super produção, a live transmitida simultaneamente no canal da escola no youtube e da Liga SP teve apresentação da Madrinha de Bateria Tânia Oliveira e da Porta-bandeira Waleska Gomes. O evento online contou com a participação de intérpretes convidados como Fredy Vianna, Celsinho Mody, Carlos Jr e Grazzi Brazil, todos recepcionados pela voz oficial da escola Leonardo Bessa.

Durante a transmissão, a escola apresentou diversos vídeos de personalidades que já passaram pela agremiação relembrando seus carnavais memoráveis. Os videos representavam dicas do enredo lançado para o próximo carnaval, que com temática crítica relembra a tradição, questiona o presente e projeta um futuro do carnaval.

Além do enredo, o samba composto por Rodrigo Minueto, Diego Nicolau, Rodolfo Minueto, Chefia e Leonardo Bessa também foi apresentado ao final, dando um start no próximo carnaval da agremiação. A Tucuruvi irá abrir os desfiles das escolas de samba de São Paulo na sexta-feira de folia.

Todas as medidas de saúde foram tomadas para que o elenco e convidados pudessem se apresentar com total segurança.



Compositores: Rodrigo Minueto, Diego Nicolau, Rodolfo Minueto, Marcelo Casanossa e Leonardo Bessa Intérpretes: Leonardo Bessa DE LÁ PRA CÁ O QUE MUDOU? DAQUI PRA LÁ O QUE SERÁ? O SAMBA NÃO ACABOU, NEM VAI ACABAR SOU RESISTÊNCIA E VOCÊ TEM QUE RESPEITAR TEMPO ME LEVA ME FAZ VIAJAR NOS TRILHOS DA SAUDADE ONDE A GENTE SE PERDEU, E DEIXOU PRA TRÁS NOSSA SIMPLICIDADE? OS PÉS NO CHÃO, LEVANTANDO POEIRA O VERSOS MARCADOS NO MEU CORAÇÃO EU ERA FELIZ E NÃO SABIA FUI O REI DESSA FOLIA COROADO NA ILUSÃO AI QUEM ME DERA AMOR PODER VOLTAR NA TIRADENTES E REENCONTRAR MEU POVO BRINCANDO COM LIBERDADE… À CANTAR E HOJE, A ALMA DO SAMBISTA ENGESSADA NESSA PISTA ONDE QUEM TEM MUITO PODE MAIS UM SHOW DE OSTENTAÇÃO E VAIDADE E O SAMBA DE VERDADE VAI FICANDO PARA TRÁS OS BALUARTES QUE FIZERAM NOSSA HISTÓRIA ESQUECIDOS NA MEMÓRIA, IMPLORANDO SEU VALOR NO CHORO DA VELHA BAIANA HÁ ESPERANÇA NO OLHAR E A FORÇA DA NOSSA RAIZ NINGUEM PODE CALAR

Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.