SP Ritmo chega a 4ª edição e reunirá mestres e diretores de bateria em live nesta sexta-feira (7)

Enquanto as agremiações carnavalescas aguardam as definições em relação aos desfiles para 2021, mestres e diretores de bateria realizarão a 4ª edição do SP Ritmo na próxima sexta-feira (7), através de uma Live Solidária no canal do YouTube [ Samba e Paixão]. 

Liderada por Mestre Zoinho  - (mestre de bateria da Escola de Samba Império de Casa Verde), o percussionista, Denys Silva e o pandeirista, Carlos Café, o show com transmissão on line contará com a apresentação da Rainha de bateria Valeska Reis e a participação de diversos convidados ligados ao samba e carnaval como a Intérprete Grazzi Brasil, Carlos Júnior entre outros. 


"Devido a pandemia que assola o mundo, o encontro que acontece  anualmente e reúne praticamente todos mestres e diretores de bateria das escolas de samba paulistana terá que ser por uma live. Não queríamos quebrar esse momento que chega em sua 4ª edição". Destaca Mestre Zoinho.

Já para Denys Silva, "O encontro é muito aguardado pelo público que espera o show com alto nível de profissionais   ligados diretamente a percussão".

Para quem gosta de uma boa batucada, a live ocorrerá na próxima sexta-feira, (7) a partir das 20h no canal do YouTube - Samba e Paixão.

Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.