Parceria de Marcelo Adnet vence disputa de samba do Rosas de Ouro

A parceria de compositores Godoi, Luciano Godoi, Diego Nicolau, André Ricardo, Marcelo Adnet, Douglas Chocolate, Jacopetti, Cacá Mascarenhas, Liso, Antonio Júnior, Hudson Luiz, Andréia Araújo foi a grande campeã da noite na Sociedade Rosas de Ouro e que vai embalar o tema “Sanitatem”, que significa a cura em latim, no desfile de 2021. A canção que exaltou o samba como uma forma de cura encantou a comunidade da Brasilândia. Segunda concorrente da noite a subir no palco, o samba foi executado pelos intérpretes Carlos Jr., oficial da Império de Casa Verde, e Tinga, cantor da Águia de Ouro.


Foi um grande concurso. Uma boa safra de sambas. Um desafio para a comissão julgadora que avaliou 21 obras até chegar no novo hino da Roseira”, afima Angelina Basílio, presidente.


O cantor Renê Sobral abriu a noite com a apresentação do samba 2, assinado pelos compositores Tonn Queiroz e Renato Machado. O samba 7, de autoria de Bruno Galasso, Marcio André, Jairo Roizen, Vaguinho, Sukatinha, Luan, Filosofia Nando, Rodrigo Alves, Claudio Mattos e Thiago Meiners foi o terceiro da noite e trouxe Igor Sorriso e Chitão Martins defender a obra. Gilsinho, voz oficial da Portela, encerrou as apresentações da noite com o samba 20 dos poetas Rafael Falanga, Gui Cruz, Vitor Gabriel, Portuga, Imperial, Luciano Rosa, Reinaldo Marques, Marçal e Willian Tadeu.


Após a decisão dos jurados do concurso, Royce do Cavaco, cantor oficial da escola, e a Bateria com Identidade, liderada pelo mestre Rafael Oliveira relembraram o samba-enredo de 2020 “Tempos Modernos” e, na sequência, apresentaram a obra campeã. A rainha da bateria Ana Beatriz Godoi entregou a taça para os compositores.


O evento foi transmitido nos canais do Youtube da escola e da LigaSP. A quadra recebeu público reduzido respeitando rigorosamente o decreto 59.744, que regulamenta as normas de prevenção da Covid – 19. Além dos cuidados de distanciamento e álcool gel, toda quadra foi sanitizada.



Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.