Geração de renda e empregos garantidos: Beija-Flor lança nova loja virtual

 


Para vencer a crise econômica e as incertezas que cercam o próximo Carnaval, a Beija-Flor de Nilópolis lançou seu novo serviço de loja virtual, uma das mais modernas e diversas entre as opções nas escolas de samba do Rio de Janeiro.

Com o projeto, a azul e branco vai oferecer a seus torcedores apaixonados produtos com as cores da escola — assim como suas principais personalidades e enredo, temas das coleções já disponíveis — e garantirá aos trabalhadores ligados à agremiação uma fonte de trabalho e renda para atravessar a pandemia da Covid-19. Assim, profissionais antes alocados no barracão da Cidade do Samba, na Zona Portuária do Rio, passarão a compor a equipe responsável pela fabricação dos produtos e o envio aos consumidores. Em Nilópolis, na quadra, há itens em confecção que sairão das mãos dos trabalhadores da Beija-Flor direto para a venda na internet.



Entre as ofertas, há camisas de coleções diversas: estampas convencionais, o símbolo da Deusa da Passarela; cenas marcantes da história da escola - como o inesquecível "Cristo Mendigo", do Carnaval de 1989 - e baluartes como Cabana, compositor que ajudou a fundar a instituição.

O enredo atual da escola ("Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor) e o anterior ("Se essa rua fosse minha", apresentado em 2020) também têm vez entre as peças de vestuário.

Estão à venda casacos e moletons (incluindo o modelo camuflado nas cores dos uniformes militares), bonés, ecobags, garrafas, canudos sustentáveis, canetas, chaveiros e até kits para manicures.

Os preços variam de R$ 4,90 a R$ 169,90 e os pagamentos podem ser feitos via boleto bancário e cartão de crédito, com opções de parcelamento. A loja virtual funciona no endereço https://www.beijaflorecommerce.com.br/.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.