Cubango realizará final de samba no próximo sábado



A Final da escolha de samba da Acadêmicos do Cubango acontecerá no próximo sábado (05), a partir das 17h. A competição para escolher o hino que embalará a verde e branco de Niterói na Sapucaí tem quatro finalistas com sambas baseados no Enredo “Onilé Cubango”.  A escola fará a transmissão ao vivo, através do seu Facebook oficial facebook.com/gresacubango .


A apresentação seguirá o mesmo protocolo estipulado na eliminatória, tomando o máximo de cuidado e respeitando todas as normas de segurança e saúde estipuladas pelas principais autoridades. “Os compositores deverão enviar um representante 30 minutos antes do início da disputa para realizarmos o sorteio das apresentações. Todos devem usar máscaras e só poderão estar na quadra os compositores e intérpretes do samba a ser apresentado. Após a apresentação, todos devem deixar a quadra para que a equipe do samba concorrente se apresente e esse movimento será repetido até a apresentação do último samba”, explica o presidente Rogério Belisário.


Confira os sambas finalistas

Dito, Gigi da Estiva, Cláudio Vagareza, Isaias Demócrito, Júlio Primavera 

Igor Leal, Guilherme Kauã, Vandinho Pires, Lucas Martins, Pedro Vapor, Vitor Barros, Gabriel Machado, Luan Bessa

Bello, Serginho Aguiar, Paulo Franco, Myngalzinho Pontes, Rafael Gonçalves, LM Neves, Thomaz Perigo.

Robson Ramos, Sardinha, Anderson Lemos, Jr Fionda, Duda Tonon, Rildo Seixas, Sérgio Careca, Samir Trindade, Alessandro Falcão

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.