Madrinha da escola, Simone Sampaio distribui presentes ao lado de Papai Noel na Dragões da Real



Na tarde do último domingo (06), a jornalista Simone Sampaio, que para o carnaval paulistano de 2021 foi empossada como a mais nova Madrinha da Escola de Samba Dragões da Real, entrou no clima natalino e participou do evento Natal Solidário da Dragões. 

A beldade que estava vestida com o look de Mamãe Noel, posou ao lado do Papai Noel que este ano ganhou máscara para proteção do Covid e ainda assim o evento contou com todos os demais protocolos de segurança e claro muito amor! 


A madrinha descreveu como foi participar de mais um ano da festa, que este ano aconteceu mais cedo que os anos anteriores. 

"Todos Juntos unidos pelo  departamento social que cada evento me traz mais orgulho, importante demais essa união da comunidade, por mais que seja um momento difícil pra todos, carregamos a certeza que unidos realizamos coisas lindas, é preciso manter a fé e esperança na vida, e a nossa Dragões segue cuidando e exercitando o olhar amoroso aos nossos!  



Mesmo com a utilização das máscaras, não acontecendo os abraços e pegando os pequenos no colo para as tradicionais fotos, ainda assim estávamos todos lá, reunidos em mais um ano, e foi possível sentir e ouvir a alegria das crianças! 

Desta vez substituímos os beijos e abraços, por joinhas e todas as crianças receberam sacolas de doces, panetone e brinquedos, que estavam todos embalados e levaram para abrir somente em casa junto as suas famílias.

É necessário não desistirmos do amor e mesmo sem o abraço do Papai Noel, as famílias saíram felizes, e espero um maravilhoso e feliz contato para o próximo natal!", relatou Simone Sampaio.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.