União do Parque Acari terá Rodrigo Santos e Dayvison Costa como intérpretes

 


Os intérpretes Rodrigo Santos e Dayvison Costa assumiram o microfone oficial da escola de samba União do Parque Acari. A dupla será a voz da comunidade no desfile de 2022 na Intendente Magalhães. Amigos, já possuem experiência no carnaval e cantam juntos em projetos pessoais.


Rodrigo Santos começou na escola mirim Petizes da Penha e teve passagem na Filhos da Águia. Na Intendente Magalhães tem passagens pela Independentes de Olaria e Coroa Imperial, além de cantar na escola Embaixadores da Alegria, escola que abre o desfile das campeãs na Marquês de Sapucaí.

Dayvison Costa fez a sua estreia no carnaval em 2018 pela Vicente de Carvalho e foi contemplado com os prêmios Estrela de Ouro e Samba na Veia, no mesmo ano. O intérprete também canta ao vivo em bares pela noite carioca, além de um grupo de pagode em eventos.

A dupla será apresentada no dia 31 de janeiro, na quadra do amarelinho, em evento de lançamento do enredo do próximo carnaval. A União do Parque Acari desfile pela Série Prata no Carnaval da Intendente Magalhães.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.