Patricia Barros lamenta vazio do Carnaval sem desfiles e curte feriado com a família

 


A digital influencer Patrícia Barros encerrou o seu carnaval de 2021 de uma forma completamente diferente. A beldade, que é conhecida por desfilar nas escolas de samba na Sapucaí e na Intendente Magalhães, optou em sair do Rio neste ano para "esquecer" a data no calendário.


Patrícia faria a sua estreia como Rainha de Bateria da Independente da Praça da Bandeira, além de desfilar como musa da Leão de Nova Iguaçu. Também seria a primeira vez que a beldade desfilaria no Carnaval de Vitória, como musa da Imperatriz do Forte.



- Esse carnaval foi o mais estranho da minha vida. Sem a batucada, sem desfiles, sem os brilhos. A gente se prepara o ano todo para o grande momento e esse ano não conseguimos mostrar a força da nossa comunidade, mas por um motivo nobre - revelou a Rainha.

Para manter aceso o clima carnavalesco, Patrícia aproveitou o passeio e realizou um ensaio na praia de Cabo Frio. Vestida de sereia, a Rainha quis levar um pouco do espírito da folia para os seus 133k seguidores nas redes sociais.

A beldade não interrompeu seus preparativos e continua realizando tratamentos estéticos e exercícios físicos para manter o corpo. Também já possui conversas com uma agremiação da Sapucaí e em breve terá novidades.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.