Tradição Albertinense
Danilo Dantas não é mais carnavalesco da Tradição Albertinense
O carnavalesco Danilo Dantas anunciou que está fora da Tradição Albertinense. Ele deixa a escola após um ano de trabalho e a quinta colocação conquistada no Grupo de Acesso 2 do Carnaval 2018.
O enredo apresentado pela agremiação foi "Das praças aos palcos a trupe Albertinense apresenta: As mil e uma faces do artista brasileiro". A posição foi a melhor da Tradição em toda sua história - empatando com o quinto lugar da terceira divisão de 2013.
Quando voltei para essa casa voltei porque queria sorrir, não visei valores, status, posição, enfim nada... Queria apenas ser bem tratado e estar em um Lugar que meus amigos e parceiros de trabalho fossem respeitados como deveria.
E encontrei tudo isso ! Que ano!
Que escola! Só tenho a agradecer o ano que a Tradição Albertinense me permitiu ter, em resposta a tão bom tratamento eu tinha que fazer a escola dos "carrinhos de pipoca" como a Tia Creusa dizia ter alegorias respeitadas, a escola candidata a cair ser cotada a subir e como objetivo traçado lá no início...conseguimos.
Nosso 5o lugar foi a retomada da posição de onde a escola já esteve um dia quando pisou no Anhembi a primeira vez e foi brutalmente arrancada de la e depois sofreu pra se manter em pé....mas chegamos la! Objetivo Alcançado.
Agora é hora de ir em busca de um novo sonho, sou um incansável sonhador e um inquieto profissional na busca de desafios... saio com a sensação de dever cumprido e que fizemos o melhor.
Agradeço a toda comunidade que me ama de verdade, eu amo vocês também.
Obrigado Tuca Rodriques Camargos, Ira, Jéssica Marcela e as meninas do Q.G, Wilson Lima, Rondy Camargos Fernandes, Tuttu Rômulo Camargos, Leonardo Rocha, Dalupa, Odilon e suas Baianas, Augusto Rodrigues e a bateria, Didi Fabiano Maciel e sua família, Kelly Drumond, Yara Assis e meninas e meninos das alegorias, Diego Motta, Erica Paraassu e todos os casais, Turma de Santo André que eu trouxe com orgulho pra essa casa, Osiris Pietro e nossa linda comissão e principalmente essa mulher guerreira que não mede esforços para fazer essa escola desfilar e ama a cada um...Creusa Camargos a incansável...eu te admiro muito!
Enfim desculpa me alongar e não é um adeus e sim um ate logo porque nossos laços serão eternos.
Meu Time de guerreiros que vieram nesse sonho e loucura comigo não posso deixar também de agradece -los... vamos guerrear em outra casa mas tenho certeza que vocês também passaram a amar esse pavilhão!..
Ate logo Pequena Notável da Cantareira."
Nenhum comentário