Coordenação da Ala de Passistas da Unidos da Ponte ganha reforço - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Coordenação da Ala de Passistas da Unidos da Ponte ganha reforço

Compartilhar
João Paulo Lombardi se junta a Patrícia Miranda e Hellen Kathelen no comando da ala

A diretoria da Unidos da Ponte trouxe um reforço para a coordenação da Ala de Passistas da escola. O dançarino João Paulo Lombardi chega para se juntar a Patrícia Miranda e Hellen Kathelen no comando da ala que já vem realizando uma oficina para a comunidade em São João de Meriti/RJ.

João Paulo Lombardi já coordenou os passistas de escolas como Leão de Nova Iguaçu, onde conquistou diversos prêmios no carnaval de 2015, além da Mensageiros da Paz no último carnaval.


- Estou lisonjeado por esta oportunidade de voltar às minhas raízes, uma vez que minha mãe foi passista da Ponte e meu pai integrou a bateria. É muito significativo para mim poder estar neste projeto e prometo me empenhar ao máximo, pois quando fazemos algo com amor, vamos longe - disse, João Paulo.

João chega para se juntar a Patrícia Miranda, que também é musa da Unidos da Ponte e Hellen Kathelen, ambas com passagens por diversas escolas do carnaval carioca e que vem dirigindo o projeto Novos Sambistas da Ponte.

O projeto que promove aulas grátis de samba no pé e percussão para moradores da Baixada Fluminense acontece todos os sábados a partir das 14h no Colégio Murilo Braga, no centro de São João de Meriti/RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post