Imperadores Rubro-Negros realizam feijoada com convidados ilustres neste domingo - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Imperadores Rubro-Negros realizam feijoada com convidados ilustres neste domingo

Compartilhar
No próximo domingo, dia 30, acontece o primeiro grande evento do Grêmio Recreativo Escola de Samba Imperadores Rubro-Negros. Com muita música, presenças ilustres e show dos segmentos da escola, a 1ª edição do Feijão do Imperador vai agitar a Infinito Lounge no Recreio dos Bandeirantes.

A animação ficará por conta da Banda Swing Suburbano, Bruno Maia, Edmon Costa, Alex primo e Banda Arerê, além dos convidados Juninho Thybau e DJ Rafael Borelli. O intérprete oficial Hudson Luiz vai comandar o show da escola, com apresentação da Bateria Explosão Rubro-Negra e passistas.


- Fizemos o coquetel de lançamento da escola, que foi maravilhoso, mas ainda não sentimos a força da bateria. Tenho certeza que nesta feijoada não só nós, mas o público que prestigiar vai ver a força da Imperadores - contou Hudson.

A festa, que contará com homenagens a pessoas ilustres, como a madrinha Sandra de Sá e o ex-jogador Nélio, começa às 12h, no próximo domingo (30), na Infinito Lounge, Avenida Guilherme de Almeida - 67, no Recreio dos Bandeirantes. Ingresso no valor de R$50 com direito a copo exclusivo e prato de feijoada.

SERVIÇO: Feijão do Imperador
DATA: 30/09/2018 (Domingo)
LOCAL: Av. Guilherme de Almeida, 67 - Recreio (Infinito Lounge)
HORÁRIO: A partir das 12h
ATRAÇÕES: Juninho Thybau, Alex Primo e Banda Arerê, Bruno Maia, Edmon Costa, Swing Suburbano, DJ Rafael Borelli e Segmentos da Imperadores Rubro-Negros
VALOR: R$50 (Entrada+Feijoada+Copo Exclusivo)
CLASSIFICAÇÃO: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post