Marquinhos Swing é o novo mestre de bateria da Independentes de Olaria - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Marquinhos Swing é o novo mestre de bateria da Independentes de Olaria

Compartilhar
Estruturando sua equipe, o lobo da Leopoldina anuncia sua nova contratação. Marquinhos Swing assume o cargo de mestre de bateria para o carnaval 2019. Morador de Ramos, o novo mestre já fazia parte da bateria Alcateia do Ritmo e ficou honrado com o convite da escola.

"Eu já era da bateria e recebi um telefonema para uma reunião. Aceitei o convite com toda humildade e fui abraçado pelos ritmistas e diretores. Dessa forma me senti totalmente confiante a dar início e desenvolver esse belo trabalho juntamente com toda nossa equipe", revelou o novo mestre.


Marquinhos já tem experiência no cargo tendo passagens na Acadêmicos de Vigário Geral e Vila Santa Tereza. Como diretor atuou na Unidos de Lucas, Unidos da Ponte, Unidos de Manguinhos, Arranco e Boca de Siri.

Os trabalhos para 2019 já iniciaram com os ensaios da bateria no Clube 18 de Julho toda quinta feira onde também ocorre a oficina de percussão. 

"Já temos três bossas de impacto e melódicas, ainda estamos fazendo um coringa para apresentação dos jurados. Nosso samba pede um andamento mais para frente e por isso que já começamos os trabalhos", finalizou Marquinhos.

A Independentes de Olaria será a quarta escola a desfilar no domingo de carnaval na estrada da Intendente Magalhães pela série D da folia carioca com o enredo "De canto em canto, te conto um conto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post