Alegria da Zona Sul apresenta nova coordenadora da ala das baianas - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Alegria da Zona Sul apresenta nova coordenadora da ala das baianas

Compartilhar
A Alegria da Zona Sul acertou a contratação de Camila Xavier para o cargo de coordenadora da ala das baianas. Ela comentou sobre sua chegada a escola e a expectativa para 2019:

"Comecei no samba na escolinha de ritmistas da Unidos de Bangu e desfilo com a escola desde 2013. Em 2015, ainda na Bangu, me tornei baiana. Em 2016 me tornei presidente da ala. Desfilamos em 2016 e 2017, sendo campeões neste do grupo B. Em 2017 ingressei na diretoria da ala de baianas da Tuiuti, onde estou até hoje. Fui indiciada por minha presidente na Tuiuti, dona Sandra. O Greg, diretor de harmonia, me fez o convite e topei na hora. Passei um ano trabalhando em Belo Horizonte. Voltei pro Rio de Janeiro e recebi esse convite incrível. É uma honra voltar ao carnaval e ser recebida pela Alegria com essa recepção. Amei! Vou dar o meu melhor."

Em 2019, a vermelha e branca do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo será a segunda escola a desfilar na sexta-feira de carnaval e apresentará na Marquês de Sapucaí o enredo "Saravá, Umbanda!", de desenvolvimento do Carnavalesco Marco Antonio Falleiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post