Alice Alves recebe homenagem da torcida Portelense - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Alice Alves recebe homenagem da torcida Portelense

Compartilhar
A torcida organizada “Amigos da Águia” homenageou sua madrinha, Alice Alves, neste sábado, 24, na 8ª edição de sua festa tradicional. O evento aconteceu na Quadra da Escola, em Oswaldo Cruz, Zona Norte do Rio de Janeiro, e também fez um tributo à Clara Nunes, cantora que inspira o samba-enredo da agremiação no carnaval 2019.

“Me sinto muito feliz com todo esse carinho! Os dirigentes e componentes da torcida me receberam com muito respeito. Isso não tem preço! Sou grata a tudo e dou o meu melhor para eles!”, declara Alice que para a ocasião apostou num deslumbrante look, criado com exclusividade pelo renomado estilista Henrique Filho. 


A morena, que também é musa da Portela,  mostrou todo o seu samba no pé, ao subir no palco junto com a bateria da Portela, e retribuiu o carinho da torcida com um lindo bolo nas cores da agremiação. 

Médica veterinária e empresária do ramo da construção civil, Alice Alves não disfarça sua paixão incondicional pelo universo do carnaval. Há muitos anos desfilando pela Portela, ela já chegou a pisar na avenida para desfilar em quatro escolas diferentes no mesmo carnaval. Além de ter sido rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel, posto que decidiu abrir mão para poder se dedicar melhor aos compromisso com a azul e branca portelense.

Fotos: Daniel Pinheiro/Divulgação







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post