Comunidade da Estrela do 3º Milênio vibra com fantasias apresentadas - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Comunidade da Estrela do 3º Milênio vibra com fantasias apresentadas

Compartilhar
Emoção e felicidade marcaram o ensaio pré-Carnaval da escola de samba Estrela do 3° Milênio, durante o desfile de apresentação dos figurinos do tema de 2019 “Coragem! Somos nós que fazemos a vida”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Murilo Lobo. A comunidade presente, os departamentos e as alas comemoram o conjunto visual da escola.
Foto: Igor Cantanhede

Após a abertura do ensaio com a bateria Pegada da Coruja, coordenada pelo mestre Diego Silva, ao lado do time de canto liderado pelo intérprete oficial Vaguinho (Vagner Mariano), a vice-presidente, Miriam Moura, e o diretor de Harmonia, Willian Costa, entregaram o novo pavilhão para o primeiro casal Murillo Félix e Daniela Motta, que realizaram o ritual de apresentação à comunidade. O desenho do pavilhão é o mesmo porém, entre os raiados branco, vermelho e azul, há uma divisão em verde, cor que também representa a escola.
Em seguida, Murilo Lobo iniciou a apresentação dos 13 modelos de alas e 5 composições de alegorias. A expectativa está em torno das alas das baianas, passistas, crianças e, claro, dos ritmistas, que representam Joana D´Arc, Marie Curie, São Jorge e bombeiros, respectivamente. O artista manteve a excelência no acabamento e optou por uma palheta de cores vivas e fortes. Os costeiros ficaram mais leves, menores e alguns com penas sintéticas. Algumas cabeças compostas por espuma ganharam leveza.
A surpresa ficou para o final com a apresentação da última ala, chefiada pela destaque Adriana Lima, batizada de “Diversidade”, que terá cerca de 120 componentes, entre eles pessoas com deficiência.  A ala vai representar as diferentes religiões, raças, sexos, idade e crenças.
Foi uma noite mágica, a energia da comunidade me encheu de emoção e certeza de que estamos no caminho certo, com enredo forte, um samba lindo para conquistar esse campeonato”, afirma Murilo Lobo, que segue para seu segundo ano assinando a plástica da escola.
Foto: Igor Cantanhede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post