Cubango começa a ensaiar na rua neste domingo - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Cubango começa a ensaiar na rua neste domingo

Compartilhar
A Acadêmicos do Cubango inicia neste domingo, 02 de dezembro, Dia Nacional do Samba, mais uma etapa importante na sua preparação para o Carnaval 2019. A verde e branca de Niterói fará o seu primeiro ensaio de rua na Avenida Amaral Peixoto, Centro da Niterói, a partir das 19h. Todos os componentes da escola estão convocados para o treino, que visa ajustar detalhes do canto dos componentes, da evolução, e do entrosamento entre a bateria Ritmo Folgado e o carro de som comandado pelo intérprete Thiago Britto.
Foto: Felipe Araujo

- Tenho certeza que a Cubango possui quesitos muito fortes e podemos chegar ao inédito título. Fui contratado para ajudar a escola neste sentido e convoco toda a comunidade para estar presente no ensaio. Precisamos de todos lá! Bateria, passistas, Velha Guarda, baianas, alas de comunidade, nossos casais de mestre-sala e porta-bandeira. Cada componente da escola tem a mesma importância! Ano passado a Cubango já desfilou muito bem, mas queremos mais, vamos aprimorar o nosso corpo – ressalta Marcio André, diretor de carnaval da agremiação.

Em busca de seu primeiro título na Série A do carnaval carioca, a Acadêmicos do Cubango será a última escola a desfilar no sábado de folia em 2019. O enredo ‘’Igbá Cubango – a alma das coisas e a arte dos milagres’’ será desenvolvido pela talentosa dupla de carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora. Eles farão o segundo carnaval pela agremiação e ganharam diversos prêmios em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post