Gustavo Muniz é o novo intérprete do Rosa de Ouro - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Gustavo Muniz é o novo intérprete do Rosa de Ouro

Compartilhar
"O meu coração é da joia rara de Oswaldo Cruz. É de você que estou falando minha escola. Tiiiira onda Rosa de Ouro", com esse grito de guerra, o jovem, Gustavo Muniz, 26 anos, novo interprete oficial da Rosa de Ouro, pretende levantar as arquibancadas da Intendente Magalhães, durante o desfile da agremiação, no Grupo D. Que tem como enredo," Iamandu e Jaci: O sopro da criação", dos carnavalescos Ruan Lucena e Maria do Rosário.

-"Gustavo é o intérprete do Rosa de Ouro, mas antes de tudo é um grande amigo que gosta de participar de tudo que envolve o engrandecimento da nossa agremiação. Um excelente profissional"- disse o presidente da Rosa de Ouro, Helio José.

O jovem cantor  é considerado um dos mais disciplinados da nova geração de interpretes de samba-enredo. Com passagens pelas seguintes agremiações: Pimpolhos da Grande Rio, Mel do Futuro, Unidos de Manguinhos e Engenho da Rainha.   


"Comecei a cantar em 2010, na Pimpolhos da Grande Rio, a convite de dois grandes amigos, Robson Moratelli, diretor do carro de som e uma das pessoas mais bacanas que conheço, um belo ser humano que serei amigo a vida inteira e o meu irmão e cantor Rafael Santos."

O convite para integrar o elenco do Rosa de Ouro surgiu através de Vitor Rangel, um artista talentoso, que ao me ver cantar achou que meu casamento com a Azul, Amarelo e Branco de Oswaldo Cruz  seria perfeito e sugeriu meu nome ao presidente Helio José e a presidente de Honra, Nilce Fran, que prontamente aceitaram a sugestão.E graças a Deus, hoje faço parte dessa família que é gigante e tradicional no Carnaval Carioca.É bonito ver cada componente da diretoria se empenhando a cada dia para fazer um desfile campeão.Nossa bateria comandada por mestre André Cabide é um show. Quero mais uma vez agradecer ao presidente Hélio, um guerreiro que luta incansavelmente e a Nilce, uma mulher admirável e abençoada por Deus.

Estou feliz, pois toda comunidade me recebeu com carinho, velha-guarda, baianas, passistas, mestre-sala Emanuel Lima, porta-bandeira Jeanne Martine, enfim todos os segmentos. Estou em uma escola de samba apaixonante, me arrepio ao entrar na quadra . É lindo de se ver.

 O novo interprete tem como ídolos o cantor Wander Pires da Mocidade Independente de Padre Miguel, Nino do Milênio da Inocentes de Belford Roxo e Zé Paulo da Viradouro, mas também destaca os saudosos Jackson Martins e Jamelão.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post